Naldinho Rodrigues
O bom e velho tira teima está de volta kkkkkk aquilo era anos luz melhor do que a tecnologia do var.
em Bate-Papo da Torcida > Será que vai acabar a polêmica dos impedimentos?
Em resposta ao tópico:
'O sistema usa câmeras e Inteligência Artificial para oferecer maior riqueza de detalhes que permite uma melhor visualização da linha do impedimento.
Serão dez novas câmeras ao redor do campo para proporcionar uma visão 3D.
Atualmente as linhas são traçadas manualmente por responsáveis na cabine do VAR. É a primeira vez que a tecnologia será usada no Campeonato Paulista. O impedimento semiautomático é utilizado em ligas na Europa como o Campeonato Italiano, Campeonato Espanhol e FA Cup, a Copa da Inglaterra.'







