Durval Carrara
Tem que ser muito sic ou muito sem vergonha para deixar rolar a venda de ingressos para os jogos como tem feito a diretoria... Com risco do impedimento liderado pelos canalhas da RT e chefiados agora pelo Tuma, o paspalho, o AM não vai bater de frente com esse bando de aproveitadores do conselho que usam de um direito para fazerem uma graninha extra... Por essa e outras sou a favor de SAF porque sempre teremos ratos no CD para fazerem isso.. E nós 35 milhões ficam nas mãos de gente patética e desonesta... SAF NELAS
em Bate-Papo da Torcida > Deve ter gente ligada ao clube vivendo de vender ingresso








