Neto Fiel
Vários times pequenos colocando jogadores no Corinthians.
Tem jogador que o Corinthians tem 50%
Um time pequeno coloca jogador na vitrine do gigante Corinthians com %%.
Negócio da China pra clube pequeno.
O Corinthians paga os salários, as luvas do contrato, e na hora de vender só pega a faria $$$$.
Meu Deus
Isso não acontece no Palmeiras e Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians o gigante que continua sendo barriga de aluguel









