Leonardo Bc
A minha lembrança nem é de um gol, mas as duas defesas de pênalti que o dida fez contra o Raí, o Cleber Machado que não é um narrador que muitos lembram, mas nesse jogo ele narrou muito, foi muito emocionante.
em Bate-Papo da Torcida > Qual narração de gol do Corinthians que te faz ficar arrepiado?
Em resposta ao tópico:
Fala, galera!
Hoje eu estava pensando em quantos gols do Corinthians eu já comemorei. Aí depois que passa aquele momento de emoção e vamos rever o lance, a narração arrepia.
Confesso que são muitos que me deixam aqui, só que esse aqui do Romarinho me deixa emocionada sempre que revejo. Cléber Machado teve até um delay porque o nosso matador de porco tinha acabado de entrar, quais a chances de gol com tanta frieza?
E você, qual o gol cuja narração mais arrepia?
