Olavinho
Desordem, retrocesso e corrupção...
E a CBF hoje é uma das instituições mais corruptas do país, onde só serve de vitrine para jogadores, no famoso balcão de negócios com empresários e patrocinadores.
Nesse cenário, vamos passar mais 20 anos sem conquistar uma copa do mundo, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > O atual momento da seleção brasileira é um reflexo do país


















