+1 Bando
Primeiro ele vai perder o Paulistão, vai ficar balançado dentro do clube e sentir que o ciclo dele terminou.
A seleção é um lugar para ele começar um novo trabalho já que conhece o nosso futebol.
Vai ser bom para o país, para o rival e para todos nós. Kkkk











