José Stevanato
Eu Espero que depois da Conquistar o Paulistão 2025, Espero que o Corinthians Embala de Vez e Consiga Conquistar a Sul-Americana e Copa do Brasil, sem Falar no Brasileirão, mais para isso esse Elenco vai Precisar de Muita mais Muita Garra e Determinação e Sangue nos Olhos, então Vamos Ficar na Torcida e Boa Sorte CORINTHIANS...
em Bate-Papo da Torcida > Bom, depois de Conquistar hoje á Noite o Paulistão eu...









