Homer Corintiano
Sim, eu também acho. Por isso que aquela derrota para o Barcelona genérico dói muito até hoje, porque não faz sentido ter perdido de 3x0 para aquele time. Mas estamos entrosando.
em Bate-Papo da Torcida > Pilhado sobre o Corinthians
Em citação ao post:
Time tem muito jogadores de seleção de qualidade e que sabe catimbar. Lateral esquerdo nosso multicampeao no River. Com certeza time está entrosando.
