Carlos Cacaroto
Time tem muito jogadores de seleção de qualidade e que sabe catimbar. Lateral esquerdo nosso multicampeao no River. Com certeza time está entrosando.
em Bate-Papo da Torcida > Pilhado sobre o Corinthians
Em resposta ao tópico:
'Qualquer time que enfrentar o Corinthians na Copa do Brasil e na Sul-Americana, vai lamentar. Eu duvido que os jogadores do Flamengo, do Palmeiras, do Atlético Mineiro e do Internacional vão comemorar. Esse time do Corinthians é chato. Tem muitos jogadores de seleção e com culhão. Vai dar muito trabalho nas competições'
Um dos poucos comentaristas que se salvam








