Sergio Marcos
Os repórteres da Globo, via aplicativo GE, opinam que amanhã o nosso Timão não ganha do Bahia.
Nenhum dos que opinaram deram vitória para o Timão.
Estão sempre denegrindo nosso time.
Bairristas declarados e inexperientes.
Nosso time vai ganhar e provar que eles não entendem nada.
Será sofrível ter que ver jogos exclusivos nesses canais da Fundação Roberto Marinho durante o Brasileirão 2025.
Ainda bem que pelo menos podemos tirar o som da TV nas transmissões.
Assim não ouvimos as baboseiras dos baba ovo dos urubus, porcos etc….
VAI CORINTHIANS.
Nada nos deteve nunca.
Nada nos deterá.
em Bate-Papo da Torcida > Repórteres da Globo dão vitória certa do Bahia amanhã.








