Baltazar Silva
Globo tá com rancorzinho porque o Corinthians não assinou com a Libra.
em Bate-Papo da Torcida > Bahia x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Ricardinho bem descarado nos comentários dele no jogo. Bem triste querer fazer média com o patrão que nitidamente é anti.