Vinícius Silva
Cara, não tem dúvidas que estava impedido, isso é forçação de barra. O que me deixa puto, além do VAR que é algo que eu nunca quis para o futebol, é essa regra sic do impedimento que a FIFA disse que ia mudar e até agora continua a mesma. Enquanto se mantiver essa regra patética do jeito que está, teremos mais gols sendo anulados assim.
em Bate-Papo da Torcida > Estava ou não impedido? Veja a imagem e vote!