Nícolas R.
Iria colocar quem se o Bidu está de licença paternidade? A ideia foi poupar o Angileri. Só sobra o Palacios que ninguém sabe se está vivo ainda.
Mas de todo modo, concordo que o Hugo é ridículo e nem deveria estar no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Será mesmo que os reservas merecem tantas criticas
Em citação ao post:
Que merece críticas é o treinador, porque escalou mal. Por exemplo, o Hugo Farias não tem condições técnicas de começar um jogo como titular.


