Luiz Oliveira
Nem Hugo pegaria, bola chutada de rebote que o zagueiro proporcionou, com força no canto? ! Não teve culpa. E a cabeça no canto com o cara subindo livre? ! Bola rápida. O time está ainda comemorando o Paulistão...Memphis tá namorando todo dia...com a atriz, falta perna mesmo, força física do cara fica tudo na cama...a Negrini tá deixando o gringo de pernas bambas...kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Alô Donelli, segue o rumo do Renan!
Em resposta ao tópico:
Lembram do Renan contratado em 2011 vindo do Avaí, tido como uma grande promessa? No meu tópico de ontem, confundi seu nome e o chamei de Rafael kkk, mas é isso, todos lembram que ele infelizmente não foi o destaque que se imaginava, assim que acabou seu contrato no Corinthians optou por desistir da carreira no futebol.
Donelli, não é desejando nada de ruim pra você, mas é evidente que você também não tem futuro neste esporte, você sequer tem uma altura decente pra goleiro

