Marcos
Xiiii
em Bate-Papo da Torcida > Alô Donelli, segue o rumo do Renan!
Em citação ao post:
Nem Hugo pegaria, bola chutada de rebote que o zagueiro proporcionou, com força no canto? ! Não teve culpa. E a cabeça no canto com o cara subindo livre? ! Bola rápida. O time está ainda comemorando o Paulistão...Memphis tá namorando todo dia...com a atriz, falta perna mesmo, força física do cara fica tudo na cama...a Negrini tá deixando o gringo de pernas bambas...kkkk