Caramelo Coringão
Como se fosse fácil achar um bom meia kkkkkkkkkkk irmão, estamos quebrados e ainda assim temos dois bons meias, coisa extremamente rara no futebol Brasileiro. Até o time do rio lá está preocupado pois o Arrascaeta está machucado e não tem ninguém à altura para substituir. Questionar o salário do Coronado e tal, tudo bem, mas pedir para o Corinthians ir atrás de outro meia, é utopia, não tem meia bom livre no mercado, ainda mais algum que possamos pagar! Então na falta do Garro é o Coronado mesmo e ele precisa de sequência, para ai sim, podemos o avaliar.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Tem Torcedor falando que o Coronado não da, que precisa contratar...






