Claudio Peixoto
É mais ou menos por aí.
O problema de classificar em segundo, é ter que fazer mais dois jogos contra um time da Liberta.
O Corinthians já lidera a estatística de times que mais jogaram em 2025, e com o elenco carente de bons reservas, e com titulares machucados, o ideal mesmo seria se classificar em primeiro, mas dada a pontuação atual, isso é quase um milagre.
em Bate-Papo da Torcida > Se você gosta da sulamericana e quer que o Corinthians ganhe, vamos...
Em resposta ao tópico:
Temos 4 jogos faltantes.
Acho que América de cali e huracan perderão pontos entre si.
Se a gente ganhar as duas do racing e do América em casa, se classifica.
Vai classificar em primeiro? Depende. Para tal, terá que fazer um jogo épico e ganhar do Huracan lá. Se fizer isto, fica em primeiro, provavelmente.
Se empata ou perde (sai zica), creio que fique em segundo e vai para o play-off.
Eu acredito e torço muito por essas 4 vitórias ou 3 vitórias e 1 empate.
Vai Corinthians!




