Fiel
Vai pegar um time que esta parecido com a gente, pq nem da primeira fase terá passado. Além disto, quanto maior a nossa classificação em segundo, menos qualificado será nosso rival. Exemplo: se a gente for o melhor segundo colocado, pega o pior terceiro da Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Se você gosta da sulamericana e quer que o Corinthians ganhe, vamos...
Em citação ao post:
É mais ou menos por aí.
O problema de classificar em segundo, é ter que fazer mais dois jogos contra um time da Liberta.
O Corinthians já lidera a estatística de times que mais jogaram em 2025, e com o elenco carente de bons reservas, e com titulares machucados, o ideal mesmo seria se classificar em primeiro, mas dada a pontuação atual, isso é quase um milagre.