Aldrei Silva Apoiador
E bonito o discurso..a leitura está correta...só falta ele dividir a bola com os zagueiros...subir de cabeça junto...
Soltar a bola rápido...pressionar a saída de bola adversária e ter uma atitude mais energica em campo...
Só isso
em Bate-Papo da Torcida > A coletiva do Memphis foi uma aula
Em resposta ao tópico:
Falou sobre melhorar a marcação na entrada da área, pois os outros times fazem isso e nós não;
Falou sobre trazer mais jogadores experientes;
Falou que o time tem potencial para jogar mais;
Disse que o time parece mais focado no resultado do que em ter uma forma de jogar que controle o jogo;
Que temos que aprender a controlar a ausência do Garro;
Disse mais um bocado de coisas interessantes, muita coisa já foi conversada aqui.
Vejam lá a entrevista.
