Nicolau Medvedchikoff.
Ok...ele precisa fazer tdo isso e o restante ficar andando em campo...tropeçando na bola...e errando passes de menos de 1 metro e o pior quando chegam na área pra só por a bola pra dentro os caras jogam a bola pra lua...ai amigo não da né fazer o que se os outros não se ajudam...é brincadeira esse fórum só tem críticos e técnicos de falarem blá blá blá blá blá...por isso o nosso time esta uma nhaca que dá vergonha e sono de tão horrível que esta esse time...fato...?
em Bate-Papo da Torcida > A coletiva do Memphis foi uma aula
Em citação ao post:
E bonito o discurso..a leitura está correta...só falta ele dividir a bola com os zagueiros...subir de cabeça junto...
Soltar a bola rápido...pressionar a saída de bola adversária e ter uma atitude mais energica em campo...
Só isso