Zebedeus
Para atender um capricho do sinhô dotô Depay.
em Bate-Papo da Torcida > Demitiram o Ramón pra quê?
Em resposta ao tópico:
Se for insistir nessa escalação ridícula, era melhor ter mantido o Ramón.
Já pode mandar embora esse interino também. O cara não tem nada a perder, não precisa conquistar o grupo, pode escalar quem quiser, vai e coloca Romero e Donelli.
