x

Post de ERIC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não acho que oa família Dias é culpada, dispensaram rápido demais um técnico que salvou o clube do rebaixamento, com todos os defeitos, estava mais corintiano que o Tite, que recusou o clube e foi para o Flamengo. Um monte de jogador chave machucado, Memphis falando mais e jogando menos. Talvez, ele perdeu o vestiário, caso não, o erro desse enrosco, divída subindo de forma inexplicavel. A culpa real e única chama se Augusto Melo.

em Bate-Papo da Torcida > Não é possível que vão repetir o mesmo roteiro

Em resposta ao tópico:

Demitiram o António Oliveira no dia 02/07, e só foram anunciar o Ramon Diaz em 10/07, mais de UMA SEMANA depois.

E um detalhe: o Ramón estava livre no mercado.

A demora não foi por que tinham que tirá-lo de um clube, pagar a multa rescisória, nada disso.

Foi porque ficaram dias e dias rodando, sondando, a obsessão pelo Carille esperando cair no Santos na época.

De novo, parece que vão repetir o roteiro.

Ramon caiu na quinta, dia 17/04, e até agora, seguimos sem treinador.

Pior: podemos perder uma chance de ouro pois o próximo jogo é só quinta diante do fraco Racing-URU, em casa. Ou seja, temos praticamente uma semana para o novo técnico chegar, ter tempo de já aplicar treinos, apresentar seu trabalho. Têm vezes que os treinadores são anunciados em um dia e no outro já estão na beira do campo.

Era para já termos nosso novo técnico nesta segunda.

Mas, outra vez, a direção parece não ter o mínimo senso de urgência, dando voltas, indecisos, sem ter ideia do que querem, do perfil do profissional e o tipo de jogo dele que encaixe com o elenco que possuímos, totalmente na aleatoriedade.

Querem o Dorival? Pronto. Vão atrás. Não fiquei pesquisando, buscando informações por cima. FALEM COM ELE!

É o Tite? Mesma coisa. Negociem, sejam diretos. Não aguardem dias por uma resposta, se vai vir ou não uma possível proposta da Arábia para ele. Coloquem o Corinthians como prioridade.

O presidente foi VIAJAR, curtir o feriado em um momento que o clube está sem técnico.

É surreal.

Por que não dispensam o treinador só quando estiver engatilhado com outro?

Para que ficar ficar perdendo tempo por semanas?

É ó básico, o óbvio.

Só manda embora quando já possuir um acordo verbal com outro treinador.

Beira o inacreditável.

Responder ao post do ERIC

Réplicas desse post

Foto do perfil de Daniel

Daniel 190 posts

@danielmouracavalcant em 22/04/2025 às 01:04

Uma coisa não tem nada haver com a outra, não nesse Corinthians, salário estava em dia, dito isso jogador mal se preocupa com a política externa do clube, estavam blindados nesse assunto, ele só era um péssimo técnico mesmo, não tinha padrão tático, só tinha UM esquema tático que só funcionou ano passado quando tinha o garro, e ainda assim quando tem um jogador desfalcado demora pra resolver o problema e improvisa muito mal, sem contar que mexe muito mal, e quando não tá ganhando coloca 5 atacantes pra frente ocupando posição até de volante em vez de substituir melhor pra produzir uma jogada melhor

Enfim, técnico horrível, que chegou até que longe demais, sou grato, mas também sou verdadeiro, ramon diaz não é nível técnico pra Corinthians, é por toda essa sua idolatria você também não deve ser torcedor nível corintiano...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Valentim

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 2 minutos por caveira SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por kilograma

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 2 minutos por JR JR

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Mbappe

    Última resposta há 3 minutos por Antonio João Victor De Sousa Alves

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Elenco se reapresentou hoje

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 3 minutos por Paulo Aquino

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 4 minutos por André Rossi

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 4 minutos por André Rossi

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz

    66votos

    acessar o tópico