Daniel Cavalcante
Uma coisa não tem nada haver com a outra, não nesse Corinthians, salário estava em dia, dito isso jogador mal se preocupa com a política externa do clube, estavam blindados nesse assunto, ele só era um péssimo técnico mesmo, não tinha padrão tático, só tinha UM esquema tático que só funcionou ano passado quando tinha o garro, e ainda assim quando tem um jogador desfalcado demora pra resolver o problema e improvisa muito mal, sem contar que mexe muito mal, e quando não tá ganhando coloca 5 atacantes pra frente ocupando posição até de volante em vez de substituir melhor pra produzir uma jogada melhor
Enfim, técnico horrível, que chegou até que longe demais, sou grato, mas também sou verdadeiro, ramon diaz não é nível técnico pra Corinthians, é por toda essa sua idolatria você também não deve ser torcedor nível corintiano...
em Bate-Papo da Torcida > Não é possível que vão repetir o mesmo roteiro
Em citação ao post:
Eu não acho que oa família Dias é culpada, dispensaram rápido demais um técnico que salvou o clube do rebaixamento, com todos os defeitos, estava mais corintiano que o Tite, que recusou o clube e foi para o Flamengo. Um monte de jogador chave machucado, Memphis falando mais e jogando menos. Talvez, ele perdeu o vestiário, caso não, o erro desse enrosco, divída subindo de forma inexplicavel. A culpa real e única chama se Augusto Melo.