Kelvin Ramon
Em pod cast? Pelo amor de Deus! Abre uma live na TV Corinthians ou uma coletiva de imprensa e faça isso! Isso não que ele tá fzd não tem nada de transparência, se você tiver assistindo deve tá vendo. É só mais um palco político
em Bate-Papo da Torcida > O Augusto Melo, não tem ninguém pra avisa-lo?
Em citação ao post:
Claro que é momento, queremos saber do balanço, queremos saber do técnico, se você não quer, não assiste.


