Eduardo Enrique
Que tara vocês tem no Luís castro, o que esse cara ganhou? Deixou o Botafogo no meio do ano mesmo estando na liderança, o que eu vocês acham que ele faria aqui?
em Bate-Papo da Torcida > Luís Castro seria a melhor opção para o Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Independente dos resultados, esse já chegaria com fã clube.
Que tentaria defender o portuga em qualquer situação.
Transferindo culpa, normalizando derrotas, relativizando declarações polêmicas...
Seria um ótimo escudo para o Augusto Melo.
'Ahhhhh mas ele já contratou um português'.
Sim!
Mas o outro tinha cara de goiano e era chamado de Tonhão.
Faltou um pouquinho de grife...





