Rc Timão
Eu sei que a galerinha tá se borrando toda nas calças ai por conta do medo de perder no Maracanã, mas eu, sinceramente, não tenho medo nenhum. Tudo bem pensarmos que o time carioca tem um time com mais opções, mas considero que, no 11 x 11, somos parelho. Então, realmente não tenho medo algum. Vi outros 'corintianos' dizendo que vão jogar com 5 no meio campo, pra ter a bola e acionar o ataque pelos lados e meter para o Pedro fazer os gols. Não está errado, mas isso não significa que precisemos 'espelhar'. Quem faz isso é deserto de ideias. Na verdade para todos os sistemas de jogo, existem antídotos. Ou seja, se o time dos caras coloca 5 no meio, você coloca 3 na frente, vai sempre ter alguém nas costas de alguém, o que fará com que o time adversário precise recuar um e vira um 442. Então, vamos lá galera, sem medo, temos um bom time, vamos pra cima, com inteligência
em Bate-Papo da Torcida > O Flamengo vai enfrentar o melhor Corinthians dos últimos 6 anos














