Fernando Nabero
Ralf? Ralf foi um baita volante e você querendo colocar ele como apenas esforçado kkkk tá de sacanagem!
em Bate-Papo da Torcida > Raiva descomunal ao Romero!
Em citação ao post:
Vou te apresentar: é a New Field PlayStation geração Neymar
Vamos delimitar ne:isso aqui e o Fórum MT..não representa a torcida
Romero e CAPITÃO já ESTA NA HISTÓRIA DO CLUBE..isso não se apaga. A FIEL ENZO/VALENTINA não tem como apagar isso
Romero e o típico jogador do Corinthians tipo Wilson Mano, Ralf, por exemplo.. Voluntarioso, cumpridor de função, como limitações e muita transpiração e aplicação...o Romero faz a parte dele,..esses dias ele falou uma coisa que está sendo comprovada neste vários tópicos feitos contra ele.
Que o Brasil tem que olhar para o seu umbigo do que ficar falando de racismo nos outros países e olhar os preconceitos que tem no Brasil
E e exatamente um tipo de preconceito que uma parte da torcida do próprio Corinthians faz com ele, porque não e possível um cara fazer o gol da vitória num jogo que o time jogou com 10 o jogo todo e seja o mais criticado no fórum nos dias posteriores...
Será porque ele e Paraguaio? Enfim..pior que ele tem razão

