Aldrei Silva Apoiador
Vou te apresentar: é a New Field PlayStation geração Neymar
Vamos delimitar ne:isso aqui e o Fórum MT..não representa a torcida
Romero e CAPITÃO já ESTA NA HISTÓRIA DO CLUBE..isso não se apaga. A FIEL ENZO/VALENTINA não tem como apagar isso
Romero e o típico jogador do Corinthians tipo Wilson Mano, Ralf, por exemplo.. Voluntarioso, cumpridor de função, como limitações e muita transpiração e aplicação...o Romero faz a parte dele,..esses dias ele falou uma coisa que está sendo comprovada neste vários tópicos feitos contra ele.
Que o Brasil tem que olhar para o seu umbigo do que ficar falando de racismo nos outros países e olhar os preconceitos que tem no Brasil
E e exatamente um tipo de preconceito que uma parte da torcida do próprio Corinthians faz com ele, porque não e possível um cara fazer o gol da vitória num jogo que o time jogou com 10 o jogo todo e seja o mais criticado no fórum nos dias posteriores...
Será porque ele e Paraguaio? Enfim..pior que ele tem razão
em Bate-Papo da Torcida > Raiva descomunal ao Romero!
Em resposta ao tópico:
Dias após a vitória do Corinthians com gol do Romero, é o que mais aparece tópicos criticando e menosprezando o jogador.
Parece que a raiva aumenta quando o Romero é o destaque da vitória. É uma campanha inútil por parte dessas pessoas na tentativa de apagar determinados jogadores.
Sério, não sei da onde vem toda essa raiva em um jogador que sempre honrou e respeitou a camisa Corintiana. Ninguém está tratando o cara como craque, mas está longe de ser o tipo de jogador ruim que tanto pregam. Mas é uma ânsia em apagar o Romero na história do clube, como se fosse um câncer. Mas o tanto que essa geração tenta rescrever a história já escrita de alguns ídolos, não seria diferente com Romero. Patético torcerem por um clube com tantos 'Romeros' e ao mesmo tempo fazer uma campanha de ditar quem é ídolo e quem deve ser menosprezado, por que se sentem ofendidos que não sejam craques. O resto tem que ser tratados como lixos? Que tipo de torcedores são esses?




