Mir Pepe
Esse ano não deu certo.
Quem estava dando certo era Martinez e ranielle. Carrilo e garro(ou coronado)
Se o Dorival insistir nisso vai rodar rápido
em Bate-Papo da Torcida > Avisei..essa mania de escalar 3 atacantes e bidon ao invés de Martinez








