Felipe Lira
Menos o treinador que parece que é cego ou vê outro jogo pq não é possível
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo sabia
Em resposta ao tópico:
Que íamos ser amassados.
Vencer seria difícil, ainda mais jogando no 433
Deveria ter entrado no 442.
Além da derrota, ainda tem o fato do Memphis se lesionar pra ajudar tudo.
Tudo da errado pra este clube, Meu Deus.