Matheus Souza
Ele vai jogar no lugar de quem no Flamengo?
em Bate-Papo da Torcida > Depay vai sair na primeira oportunidade, não fica até dezembro
Em citação ao post:
Claro ele poderia estar no Flamengo ganhando títulos com um time bom e bem treinado pra que ele vai ficar em um time que só briga pra não cair





