Renato Jesus
A Corinthians sempre foi um clube de muita pressão, de muita cobrança não é qualquer jogador que consegue vestir essa camisa
E até mesmo grandes ídolos do clube não aguentaram essa pressão e saíram pela porta dos fundos
Porém de uns anos pra cá a torcida tá numa de não poder criticar o time mais
Tudo agora é aplaudir jogador ruim, mesmo não jogando nada tem que sair aplaudido
Poderia apenas não esboçar reação nenhuma, mas tem que aplaudir o cara que não jogou nada
Durante o jogo tem que apoiar sim sem vaiar concordo, isso tá na essência do corinthiano
Porém agora toda eliminação em casa o time saiu aplaudido, TODAS, sem exceção
O Corinthians esse ano pegou clubes ridículos pela frente e sofreu pra ganhar de todos, times semi amadores, o sub 20 do racing do Uruguai um monte de time ruim no Paulista e todos esses times deu trabalho para o Corinthians, times que antigamente o time fazia 5 hoje quase perde
E mesmo assim a torcida aplaude a mediocridade
Era apenas pra não esboçar reação nenhuma, mas não a torcida aplaude a mediocridade
Enquanto isso nossos rivais estão com a sala de troféus cheia
Esse tipo de mentalidade passa para o grupo de jogadores e para comissão técnica, passa pra diretoria passa pra todo mundo
em Bate-Papo da Torcida > A mentalidade corna está acabando com o clube






