Vinícius Seraggi
O vp foi único conseguiu competir, venceu as 2 no brasileirao e só n foi campeão da copa do br pq Fagner isolou
em Bate-Papo da Torcida > Quando vai cair a ficha de vocês, nosso time é inferior!
Em citação ao post:
O último ano que o Corinthians esteve no mesmo patamar do Flamengo e dos outros foi até 2017, depois só ladeira abaixo e dividas, os caras tem 1 bilhão pra gastar, desse jeito é difícil competir, tem que virar SAF
