Matheus Santos
O último ano que o Corinthians esteve no mesmo patamar do Flamengo e dos outros foi até 2017, depois só ladeira abaixo e dividas, os caras tem 1 bilhão pra gastar, desse jeito é difícil competir, tem que virar SAF
em Bate-Papo da Torcida > Quando vai cair a ficha de vocês, nosso time é inferior!
Em resposta ao tópico:
Palmeiras e Flamengo estão muito, mais muito a frente do nosso clube e nosso time em termos financeiros e de administração por merito e com uma ajudinha extra (que mencionei em outro post)somos uma potência adormecida, estamos igual ao Santos e vivendo do passado vivendo de 2000 e 2012, sabe aquele cara rico que perdeu tudo que tinha e agora anda de Audi antigo e financiado em 36 meses é isso, não é normalizar derrota mas sim encarar a realidade, ganhamos do Palmeiras em casa numa superação espetacular e com um goleiro iluminado, só isso, bombas em campo, brigamos literalmente, mas não é só o Corinthians, todos times brasileiros estão numa prateleira abaixo dos dois, é recolher os cacos mais uma vez e viver nossa realidade, talvez beliscar na sorte e superação uma CB ou sul-americana e ficar entre os 8 primeiros no brasileiro mas não se preocupem tanto nós somos imortais, renascemos das cinzas como fênix sempre, dias de glória virão podem ter certeza!