Rivellino
Se realmente acontecer essa camisa vermelha, vou comprar só pra ver o chilique dessa galera da teoria da conspiração
em Bate-Papo da Torcida > Ano de copa. Camisa vermelha da seleção. Ano de eleição
Em resposta ao tópico:
Já vi uma coisa nojenta. Mas essa, se acontecer, vai superar todas.
Odeio a CBF, odeio a globo e odeio vermelho e verde.








