Corneta
Topo ano de Copa eu compra uma camisa da seleção, desde 98
Se esse vermelha vai ser tão feia, será a escolhida.
Vamos ver.
em Bate-Papo da Torcida > Ano de copa. Camisa vermelha da seleção. Ano de eleição
Em citação ao post:
Se realmente acontecer essa camisa vermelha, vou comprar só pra ver o chilique dessa galera da teoria da conspiração