Xandão Polemico
Vejo um drama quando se fala que yuri pode ser negociado
Nossa como vai ser
Não sou baba ovo nem de jogador nem treinador mas também não vou diminuir algumas qualidade do yuri
Lutador difícil de se machucar já fez gols importantes inclusive contra times grandes coisa que muito atacante não faz
Mas tem muitos defeitos em fundamentos e finalizações
O que quero dizer que se ele for bem vendido não é tão difícil achar um atacante que tenha até uma finalização melhor wur a dele e mais técnica além de até um salário menor
No clube hoje nso tem msd de ele ssir da pra trazer um centroavante top
Roger guedes era muito melhor que ele por exemplo
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto longe de ser insubstituível











