Jonathan Mello
Não ganhamos graças ao Ramon Diaz que mexeu no time na hora mais H e os jogadores que ele pos no jogo falharam no gol.
A gente não só quase ganhou como também quase a virada veio porque o acréscimo era longo
em Bate-Papo da Torcida > No último jogo contra o Internacional não vencemos por detalhes
Em resposta ao tópico:
O Corinthians estava vencendo até aos 47 ou 48 do segundo tempo bastando uma só ramelada pra vitória escapar em um gol bizarro onde o Hugo consegue até defender, mas com a bola ultrapassando a linha do gol.
Mas não foi somente esse gol besta tomado que frustrou nós corinthianos, foi porque o Corinthians jogava bem, agredindo e poderia ter ampliado e matado o jogo, mas não e vem a parte pior ainda. O Internacional que empatou nos acréscimos, pouco ameaçou o Corinthians, não deu um chute no gol do Hugo Souza até aos 47 quando a tragédia aconteceu por um erro individual de um jogador.
Mas, enfim, aquele jogo apesar de ser frustrante pelo resultado, o desempenho foi bom.
Espero que hoje vença esse time do DVD e não é de hoje que a vitória escapa nos acréscimos contra esse time nojento










