Phil Corintiano
Nada a ver, podíamos ter aberto 4 a 1 com aqueles dois gols perdidos. No fim deu no que deu. Mania de procurar culpados. Pra mim os grandes responsáveis por tudo são os jogadores, eles que erraram gols fáceis.
em Bate-Papo da Torcida > No último jogo contra o Internacional não vencemos por detalhes
Em citação ao post:
Não ganhamos graças ao Ramon Diaz que mexeu no time na hora mais H e os jogadores que ele pos no jogo falharam no gol.
A gente não só quase ganhou como também quase a virada veio porque o acréscimo era longo

