William Galvani
Cara fez um jogo sem erros mas só pq sofremos gols (2 por falha do Hugo lateral que n marcou ninguém) tavam criticando ele.. Nego quando pega birra não tem o que fazer, fica torcendo contra
em Bate-Papo da Torcida > Teve maluco aqui ontem criticando o André Ramalho, pegaram birra










