Júlio César
Como zagueiro, não dá pra defender. Ele estava dentro do gol na hora da virada. Ele se sairia melhor como volante, como zagueiro não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Teve maluco aqui ontem criticando o André Ramalho, pegaram birra
Em resposta ao tópico:
Cara fez um jogo sem erros mas só pq sofremos gols (2 por falha do Hugo lateral que n marcou ninguém) tavam criticando ele.. Nego quando pega birra não tem o que fazer, fica torcendo contra

