Vinícius Seraggi
Pse se ainda jogassem os jgoos grandes estava bom
em Bate-Papo da Torcida > Esse elenco do Corinthians escolhe jogo, tinha que transformar o CT...
Em citação ao post:
A questão é que jogo eles escolhem? Pq não queriam Libertadores, não queriam sula, não querem jogar contra Flamengo e Palmeiras no Brasileiro. Aparentemente só querem jogar com time com jogador a menos (Bahia e Inter) e contra o Vasco