Eduardo Sarri
A questão é que jogo eles escolhem? Pq não queriam Libertadores, não queriam sula, não querem jogar contra Flamengo e Palmeiras no Brasileiro. Aparentemente só querem jogar com time com jogador a menos (Bahia e Inter) e contra o Vasco
em Bate-Papo da Torcida > Esse elenco do Corinthians escolhe jogo, tinha que transformar o CT...
Em resposta ao tópico:
Muito jogador folgado tirando o pé em dividida
A única solução seria diretoria com tolerancia zero, diretor de futebol com disciplina total
Tiago Nunes tentou mas não deu certo por não ter tamanho pra isso
Tinha que transformar o CT em um quartel pra disciplinar jogador mimado



