Replicante 1910
Memphis perdeu o respeito hoje, bateu o pênalti como o Pato, uma displicência ridícula que mostra que ele não entendeu ainda onde está, não adianta fazer vídeos nas comunidades e bater pênalti como o Pato, se queimou d vez com a torcida d bobeira, infelizmente esse é o líder do elenco, um frouxo.
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti, errar ou acertar faz parte, frescura não é aceitável











