De Marte
Não acho ele ruim, exagero falar isso. Porém poderia ser melhor, quando ele está concentrado mostrasse um bom lateral, mas pode ser que os roles estão atrapalhando sua performance. Mas do jeito que vocês falam e como se fosse imprestavel, temos que filtrar, ele se mostrou util, basta se concentrar pros jogos. O carrillo é a mesma coisa, só reperar, não a técnica(que é incomparável), mas em questão de concentração e fazer sua função direito.
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho tá quebrando na balada
Em resposta ao tópico:
Tá osso hein mano.
Esses dias flagraram ele e outros na balada antes do derby, agora foi poupado na terça feira, e ontem estava morto em campo. Parecia que tinha sido titular e jogou 90 minutos mais prorrogação e pênaltis...
No lance do segundo gol foi ridículo ele perdendo na corrida e depois a liberdade que ele deu, ainda foi azarado no lance...
Maneira na balada pai, o Carrillo também não tá nem aguentando jogar.







