Falcão
O assunto é sério, mas vejo que os enzos querem a todo custo o acerto.
E a multa da Nike? Ainda não perceberam que está cheio de incompetentes no clube?
em Bate-Papo da Torcida > Se acertar com a Adidas, quanto o Corinthians vai pagar de multa à...









