Fernando Fantim
Depois dos 20 milhões de multa perdeu meu respeito, tomara que caia pra série b onde ele estiver, de onde o Corinthians jamais deveria ter tirado esse ingrato do carai
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes
Em resposta ao tópico:
Acaba de ser eliminado pelo CSA dentro de casa, que cara ultrapassado e que ainda consegue treinar time grande.
