Guilherme Dinardi
Fala galera tudo bem?
Estou viajando a trabalho em Manaus e quero assistir ao jogo do Corinthians.
Alguém conhece algum bar / restaurante aqui que normalmente transmita os jogos?
Bem complicado encontrar vendo que a grande maioria da cidade é flamenguista.
Valeu








