Paulo Cunha
Indo pra 5v 1e 1d com o técnico novo
Defesa bem melhor, MUITO melhor. Sem três dos quatro meio/atacantes titulares.
Mas a Fiel Gozalogo já pede a cabeça do treineiro.
Levem essa vitória pra cama seus corneta.
Indo pra 5v 1e 1d com o técnico novo
Defesa bem melhor, MUITO melhor. Sem três dos quatro meio/atacantes titulares.
Mas a Fiel Gozalogo já pede a cabeça do treineiro.
Levem essa vitória pra cama seus corneta.
Última resposta há 10 segundos por Eduardo da Silva
5respostas
Última resposta há 10 segundos por Thiago Souza
38respostas
Última resposta há 19 segundos por Jack Luiz
2respostas
Última resposta há 23 segundos por Cícero Tiburcio Valeriano
41respostas
Última resposta há 27 segundos por João Vitor dos Santos
8respostas
Última resposta há 32 segundos por Felipe de Moraes
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Alberto Pessatti Primo
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando
26respostas