x

Post de Allan Magalhaes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu amigo se for aguardar transito em julgado vai demorar anos, ele nem vai estar mais na presidência.

Ele deve ser afastado pra se defender sem usar a estrutura do Corinthians igual esta fazendo no momento, isso vale pra todos os presidentes.

'A mais com a R&T não foi assim'.. Concordo mais isso teve muito a culpa do torcedor que pouco se engajou na politica do clube, e resolveram acordar somente agora.

Que daqui pra frente todos passem o Corinthians a limpo, seja qual for o presidente que assumir.

em Bate-Papo da Torcida > Os poucos acertos de AM não apagam problemas, mas impeachment sem...

Em resposta ao tópico:

📸 Marcello Zambrana/AGIF

Indiciamento não é denúncia. Denúncia não é condenação. Impeachment não é remédio para mandatários ruins.

Augusto Melo deve sim ser afastado para se defender de acusações de possíveis crimes durante seu mandato, mas cassar um presidente antes do trânsito em julgado é uma imprudência.

Ao mesmo tempo, se não hoje, o presidente já seria afastado e provavelmente sofreria impeachment na votação dos sócios de qualquer jeito , pois sua gestão foi flagrantemente temerária, no meu ver, já que a dívida do clube cresceu exponencialmente em apenas um ano de mandato. Apesar, classifico-o como um presidente regular, vamos dizer assim, já que é inegável que ele enxergou no Corinthians um potencial e elevou a marca à um patamar mais alto, mostrando o quando os últimos anos de R&T defasaram o clube .

Mas seus acertos não são licenças para seus erros e ele não pode pra sempre invocar os fantasmas das gestões anteriores para justificar os próprios equívocos.

Eu nunca fui simpático ao Augusto Melo e não aprovava plenamente seu mandato à frente do Corinthians (e sempre deixei isso muito claro aqui), mas eu sou o certo pelo certo.

Concomitantemente, se for para ele ser afastado e cassado, que assim seja, mas pelos motivos certos e previstos no estatuto, e não por um processo ao qual ele responde e que ainda está na fase de indiciamento .

Salve o Corinthians!

Responder ao post do Allan Magalhaes

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 3 segundos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 37 segundos por João Adilson Modesto

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 45 segundos por Madson Augusto

    58votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 59 segundos por Pedro Gomes Martinez

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 1 minuto por Omar Sanches Filho

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 1 minuto por Messi Corinthiano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 324 e 325 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 14 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Messi aguenta mais uma copa?

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Jogadores compromissados e profissionais

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Mbappé X Messi

    Última resposta há 2 minutos por Jordan Marques

    6respostas

    acessar o tópico